segunda-feira, 14 de março de 2011

Venda de ingressos para show do Restart começa nesta segunda

Sucessos dos dois primeiros CDs da banda, como ‘Recomeçar’, ‘Vou Cantar’, ‘Levo Comigo’ e ‘Amanhecer no Teu Olhar’ vão estar presentes no show.

Manaus - Os ingressos para a primeira apresentação da banda Restart em Manaus, marcada para o dia 1º de abril, no Studio 5, começam a ser vendidos nesta segunda-feira.

Os valores são: R$ 40 (pista) e R$ 90 (Área VIP, com acesso ao ‘front-stage’). Os pontos de vendas são os seguintes: Ótica Diniz, com lojas em todos os shoppings da cidade, bilheteria do Studio 5 e loja do DIÁRIO, no Manauara Shopping.

De acordo com o empresário Dilson Cabral, da Mega Eventos, empresa responsável pelo show na cidade, a expectativa é de que o show reúna de 8 a 10 mil fãs da banda, o maior fenômeno comercial do momento no País.

Por conta de tal expectativa de público, o show vai acontecer no Pavilhão do Studio 5, área onde normalmente acontecem feiras e exposições, com capacidade total para 14 mil pessoas.

Sucessos dos dois primeiros CDs da banda, como ‘Recomeçar’, ‘Vou Cantar’, ‘Levo Comigo’ e ‘Amanhecer no Teu Olhar’ vão estar presentes no show.

Antes da realização da apresentação, a Mega Eventos ainda prevê um ‘esquenta’, com data e local a serem definidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

aii eu vou pro show deles mesmo eles falando do amazonas porq eu amo eles demais principalmente o thomas ele é tao gato eu te amo thomas!!!!s2s2s2