segunda-feira, 14 de março de 2011

Excluir

Gente,desculpa,mais eu irei excluir o Blog.Eu sei que eu deixo muita gente sabendo sobre eles,mais desde então a audiência baixou,e está havendo uns problemas sobre a personalização,e eu não tenho muito tempo pra ficar procurando noticias.Mais emfim,não está dando muito certo,esse foi o Blog que eu tive mais seguidores e fiquei mais tempo,não pensem que eu parei de gostar da Restart,muito pelo contrário...estou muito triste,mais acho que está é a desição certa.Fiz várias amizades aqui no Blog,algumas muito especiais,mais espero que entendem.Vou guardar esse Blog pra sempre...vou deixar ele por um tempo para verem esse post.Mais se quiserenm saber sobre novidades deles é só ir no Google,depois digitar Restart e depois ir em noticias.

Visitem o meu Blog novo: meublogdechocolate.blogspot.com

Beijos =*

Um comentário:

Alexandra Cristina ★ disse...

Míhga, por favor, não faz isso. Embora a audiência tenha abaixado, os leitores que ainda estão com vc (como eu) precisa desse blog.Esse blog é muito especial pra mim e pra muita gente como eu, não é porque tem menos gente lendo, que vc deve parar, pelo contrário, aí que vc deve escrever mais, assim vai ter até mais leitores do que antes... confia em mim. não faz isso...
#bj