quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pe Lanza está namorando com Giovanna Lancelloti!!!

Pois é gente,esse namoro não é um boato como foi o da Deborah Secco e o Pe Lanza,é real!!!
estou muito triste aqui T.T,estou até sem vontade de fazer esse post.
mais vamos ao assunto...



Redação CORREIO


O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, confimrou que está namorando a atriz Giovanna Lancellotti, que vive Cecília em Insensato Coração. O affair foi confirmado pelo próprio Pe Lanza, em entrevista para o jornal Extra nesta quarta-feira (24).


'Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro', contou o cantor


O cantor da banda teen disse que chegou a tentar esconder a relação por conta das fãs. 'Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso acho melhor que saibam da minha boca', disse.


'Eu entendo que algumas possam se revoltar ou até mesmo ter ódio de mim e principalmente da Giovanna por causa disso', disse Pe Lanza.

Oque vocês acharam do namoro?Vocês acham que vai durar?

Beijos

5 comentários:

Mariana disse...

Oo Mih fika assim naum amiga...
Pensa pelo lado bom tem mais três integrantes da Restart pra gente depositar o nosso amor!
Tambem to triste mas so me resta desejar que ele seja feliz neh!
Beijoo*

Míh disse...

brigada Mari,tem razão.So resta desejar que eles sejam felizes.

beijo!

Anônimo disse...

NAUM

Anônimo disse...

Ele (Pe Lanza), mudo muito com ela (Giovanna).
Começou a mudar de visual,o jeito dele,ou seja mudou de personalidade por que?

Anônimo disse...

Eu sou o Anônimo!