segunda-feira, 14 de março de 2011

Nessa última semana, a banda Restart passou por alguns episódios polémicos. O conjunto, que já era alvo de comentários maldosos, passou a ser criticado ainda mais após um de seus integrantes dar uma declaração inusitada.

Tudo começou com uma entrevista interactiva com os fãs. Ao ser perguntado sobre qual lugar gostariam de tocar, o baterista Thomas entrou numa saia justa. “Eu queria muito tocar no Amazonas, imagina você tocar no meio do mato, assim. Sei lá, não sei nem como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização”. Isso bastou para que no Twitter a hashtag #ManausOdeiaThomasRestart ganhasse força.

Para se redimir do comentário infeliz, o integrante também utilizou a rede de microblogs e deixou a seguinte mensagem: “nao sei como é a galera de lá! não julguei eles! não conheço! só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente só isso! Manaus mesmo você me odiando eu teamo!”. A banda se apresenta em Manaus no próximo mês.

E não parou por aí. Após as críticas dos fãs, uma entrevista do polémico músico Lobão dada ao programa Pânico no início do mês de Março voltou a repercutir na mídia. O veterano chamou os garotos de “aberração da natureza”, o que chateou toda a “família”. A consequência foi uma mobilização para dar destaque.

Pe Lanza, líder e vocalista do grupo, também se utilizou do Twitter para tirar o peso de suas costas. O cantor desabafou.

“Às vezes, não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. Tô no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou. Viver do meu maior sonho, tudo o que sempre quis. Deixei a minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas, mesmo assim, posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: 'Minha vida é a Restart. Minha vida são os meus fãs. Isso é prioridade, sempre foi e está acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e estou muito longe de ser. Tenho os meus defeitos, mas sempre fui leal a vocês. Então, podem todos virar as costas para mim que eu vou continuar sendo feliz... Só por vocês existirem. Sem vocês, não tem Restart. Sem vocês, não existe Pe Lanza", disse o jovem. #EstamosJuntos”

http://www.rna.ao

Nenhum comentário: