sábado, 25 de junho de 2011

Momento "Tô me rindo" com Restart!

Você está andando calmo e com o maior tédio na rua com suas amigas parecendo um mendingo...
Você olha pro outro lado da rua e vê uma espécie bem familiar.
Mulan shock

Aí você olha mais um pouco...

OMG!


E suas amigas perguntam: O que foi?
E a única coisa que você consegue fazer é:
Hanna flails

E então suas amigas ficam tipo:
 honestly

E aí você...

klafs klafs
-Ai meu Deus,aí meu Deus!!!

E suas amigas:


-Fala logo restardada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E você...

-Olha pro outro lado da rua...

E quando suas amigas olham,...

Winchester - OMFG


E aí vocês correm que nem umas desesperadas dando a minima se vão ser atropeladas ou não...

RUN AWAY

E quando vocês chegam até eles o máximo que consegue fazer é...

eyes

jaylor
-Vocês são...VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!

E então querendo dar uma de "Eu entendo tudo de música" o máximo que consegue fazer é...

jaylor


Aí surge a ideia na cabeça e vocês imploram para eles cantarem uma música, e o máximo que você consegue fazer é...
I BELIEVE


E aí eles tem que ir embora:

Crying Boo

Aí você lembra que ninguém vai acreditar na escola...

SO TIRED

Mas aí você tem a brilhante ideia de tirar foto!

claps from Britney.

E vocês saiem na foto tipo:


E aí você mostra a foto pra todo mundo da escola e fica tipo:
lol

E aí você acorda
MY CREYS

Triste eu sei...

Nenhum comentário: