domingo, 24 de abril de 2011

Sorteio-Resposta!!!

Hey,fãs coloridos!!Tudo bem?
Bem,primeiramente,quero desejar um Feliz Páscoa para todos vocês!Mas,hoje o post é sobre o resulttado do sorteio  das Charadas!
Bem,para quem ñ sabe,as ganhadoras foram...
Em quinto lugar...Ana Beatriz!
Em quarto lugar...Thalita F.!
Em terceiro lugar...Larissa!
Em segundo lugar...Ana Carolina!
E em primeiríssimo lugar...Alexandra Cris!

Quero agradecer a participação de todas!E se você não ganhou,não fique triste!Ainda virá váriooooos sorteios!
1º Lugar:
1ºQual é o seu nome?
ALEXANDRA CRISTINA, MAS PREFIRO MEU APELIDO: ALEXANDRA CRIS

2ºQual é o seu Blog e Twitter?
MEU BLOG É meumundodemoda.blogspot.com E MEU TWITTER É @alexandra_cris

3ºMelhor amiga?
MINHA MÃE, AINDA NÃO TIVE TEMPO DE CONHECER A MÍH MELHOR...

4ºVocê tem Tumblr?Se tiver,qual?
INFELIZMENTE EU NÃO TENHO. DEDICO MUITO TEMPO AO BLOG.

5ºPessoa que você mais ama no mundo?
EU! E DEPOIS O PE LANZA...

6ºQual é o seu signo?
LEÃO

7ºComida favorita?
LASANHA E O STROGONOFF (MAS SÓ O DA MINHA MÃE)

8ºTem algum animal de estimação?
TINHA UM PEIXE. NÃO TENHO MAIS NENHUM DOS DOIS. SERVE DE PELÚCIA ? KK´S

9ºJá morou em outro estado?
NÃO. AMO O RIO DE JANEIRO...

10ºVocê gosta de seguir as tendências?
UM POUCO. NÃO ME PRENDO A ELAS PORQUE EU SIGO A MINHA PRÓPRIA TENDÊNCIA...

Perguntas aleatórias:

11ºVocê dirige?
EU AINDA NÃO TENHO 18 ANOS POR ISSO NÃO POSSO DIRIGIR MAS JÁ ESCOLHI O MEU CARRO (É UM FIAT UNO VERDE LIMÃO)

12ºDoce ou salgado?
DOCE. SEM DÚVIDA...

13ºComo você descreve o seu estilo?
SIMPLESMENTE MEU, ÚNICO E COLORIDO...

14ºVocê é solteira?
SIIM

15ºMúsica que marcou a sua vida?
AMANECER EM TU MIRADA (RESTART)

16ºAcredita em horas iguais?
NÃO

17ºVocê é o tipo de pessoa que muda a cor favorita toda hora?
NÃO, DESDE PEQUENA EU SÓ MUDEI DE COR 3 VEZES: A PRIMEIRA FOI ROSA (MAS ERA SÓ O PINK) A SEGUNDA FOI ROXO E A TERCEIRA É LARANJA

20ºTem formspring.me ? Se sim,qual?
TAMBÉM NÃO. COMO EU JÁ DISSE, ME DEDICO MUITO AO BLOG E AO MEU TWITTER...

21ºJá perdeu uma pessoa muito especial?
NÃO PORQUE EU CUIDO MUITO DAS MINHAS “PEDRINHAS PRECIOSAS”

22ºVocê chora vendo filme de cachorro?
NÃO. PORQUE EU CHORARIA ? MAS, EU NÃO VI TODOS OS FILMES DE CACHORRO ENTÃO NÃO POSSO AFIRMAR NADA SE ALGUM DIA EU VOU CHORAR VENDO ESSES FILMES (AVISO SE ALGUM DIA ACONTECER)

23ºPessoa que te inspira?
TODO MUNDO, EM SITUAÇÕES E LOCAIS DIFERENTES. NA MÚSICA É O PE LANZA, E O MICHAEL JACKSON TAMBÉM, NA MODA É A ISABELLA FIORENTINO E ETC...

24ºAcredita em Deus?
COM CERTEZA!

25ºEstá usando que cor de esmalte agora?
LARANJA FLUORESCENTE


Restart:

26ºComo você conheceu eles?
VENDO MTV... (AMOO MTV)

27ºTem algum produto deles?
MUITOS...

28ºOutra banda ou grupo que você gosta...
NÃO É BEM UM GRUPO OU UMA BANDA, É UMA CANTORA: KATE PERRY...

29ºJá foi em algum show deles?
NÃO, MAS QUERO MUUUUITO...

30ºSe visse eles agora,oque diria para eles?
ME PASSA MSN ? (KK´S )
NA VERDADE EU NÃO SEI DIREITO, PODE SER QUE EU DIGA “OH MY GOD!” OU ENTÃO...
AH, SEI LÁ, NA HORA EU VOU PENSAR EM ALGUMA COISA MELHOR DO QUE ISSO...

+Blog Recomendo(estará o link na coluna do lado direito)+Blog destaque do mês(que também estará na coluna)+Twitter recomendo(a mesma coisa)+Twitter destaque do mês(mesma coisa²)

2º Lugar:

1º-Qual é o seu nome?

Ana Carolina

2º-Qual é o seu Blog e Twitter?

Blogs:htttp://princesinha—carol.blogspot.com / http://soparagarotas115.blogspot.com . Twitter não tenho,

3º-Você tem Forsmpring.me?

Sim. http://www.formspring.me/xcarollover

4º-Você dirige?

Não, Ainda não tenho 18 anos. =’(

5º-Qual é a sua comida favorita?

Lasanha =)

6º-Palavra que mais fala?

Bolinho.
P.s.:gente,eu sei que vocês devem estar achando estranho isso,mas como eu conheço a Carol,queria dizer que isso é coisa de amiga,ok?rs'
7º-Qual é o seu apelido?

Carol.

8º-O que tem de baixo de sua cama?

Uma cama daquelas de puxar, sabe??

9º-Número da sorte?

5.

10º-Dia de seu aniversário

31 de julho.

11-Escova ou pente?

Escova.

12º-Batom ou gloss?

Batom.

13º-Está com fome agora?

Sim =)

14º-Que horas são?

20:37:17

15º-Acredita em Deus?

Claro!!

16º-Tem Tumblr?

Yes!! http://carolmaffei.tumblr.com

17º-Melhor amiga...?

Minha mãe

18º-Qual cor de esmalte você está agora?

Coral, da Colorama.

19º-Filme preferido?

Besouro Verde, pois foi o filme que vi com minhas melhores amigas. =)

20º-Peça de roupa preferida?

Calça Jeans.

+Twitter ou Blog que eu recomendo(como você não tem Twitter...)

3º Lugar:

1ºQual é o seu nome?Larissa 

2ºQuantos anos você tem?14 aninhos

3ºGosta da escola em que estuda?ñ mt =x

4ºOque você prefere:make,roupas ou esmaltes?make(viciada)

5ºSeus pais continuam juntos?nãoo!

6ºVocê conhece a banda Restart pessoalmente?sim simm =}}}

7ºNotebook ou PC?prefiro note(que eu uso qndo eu estou na casa da minha vó=}mas na minha casa eu uso pc.

8ºTem algum canal no Youtube?naum,mas estou pensando em criar ={{

9ºCor da parede do seu quarto?verde bem claroo

10ºBolsa ou mochila?bolsa concerteza

P.S.:A Larissa tem Twitter,mais no caso,ela teria que ter Twitter e Blog.
+Frase de declaração a Banda Restart(Estará na coluna)

4º Lugar:

1ºQual é o seu nome?Thalitaa,prazer =*

2ºÉ de que estado?sou de SP capital

3ºQual garoto da banda Restart você prefere ?thomas,ele é muito lindo =DD

4ºFrase que marcou a sua vida?vc vai ter uma irmã

5ºMúsica preferida?the time 

Frase de declaração:Estará na coluna

5º Lugar:
Frase de declaração(tammbém estará na coluna)

Bem gente,é isso.Beijinhos =***

Nenhum comentário: