terça-feira, 26 de abril de 2011

Happy rock do Restart aporta no Recife. Ingressos já estão à venda

Quarteto faz show dia 14 de maio, no Chevrolet HallJá estão à venda os ingressos para o show da banda Restart no Recife. A apresentação do happy rock de Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth) será dia 14 de maio, no Chevrolet Hall.

Sucesso entre a turma teen, o quarteto vai mostrar hits como Levo comigo e O meu melhor, além de músicas do CD Restart By Day, lançado em dezembro passado. Abrindo a noite, a partir das 16h, foram convocadas as bandas A Caravana do Delírio e Tribo Cordel, além do DJ Bruno Negaum.

Os ingressos custam R$ 50 (pista), R$ 120 (frontstage), com meia-entrada nos dois setores. Os camarotes custam a partir de R$ 500, com direito a dez senhas. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria do Chevrolet Hall e Lojas Renner.

Um comentário:

rafaela disse...

a banda restart e como minha vida com as musicas eu choro !!
eu sei q a banda ñ me conhesse mas ñ sabe o quanto eu amo eles ,sao lindos ainda mais o pe lanza e o thomas meus deus.
amo vcs
i love you...