quarta-feira, 2 de março de 2011

Não acredito...

Gente,eu tô muito triste.Minha amiga Carol e Camila também estão.(Estamos chorando por causa disso).
Vocês devem estar se perguntando,porque estou postando isso nesse Blog,que fala sobre Restart.A resposta é bem simples:Estamos chorando por causa deles!
Cara,nunca chorei tanto na minha vida...
Mais isso é motivo por causa do Show que eles vão fazer no RJ no Citibank Hall.
Não consigo nem falar o motivo aqui pra vocês,pois se eu falar,vou começar a chorar denovo.

Tchau

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala o motivo fala por favor

Anônimo disse...

por favor conta eu to mto curiossa e pensando um 1548456465467 de coisas sobre
por favor contaaaaaaaa

Míh disse...

é que houve um emprevisto aí agente num vai poder ir...mais já estava tudo progamado.

KarlinhaMakeUp disse...

Nossa,que pena Mih.Não fica assim.Virá outras oportunidades...depois eu mando as fotos pelo seu e-mail.
BeijOos

Alexandra Cristina ★ disse...

MÍH, VC EH DO RJ ?

Lá** disse...

fica assim naum amiga.vira outras oportunidades
1 bj