quarta-feira, 2 de março de 2011

20 Seguidores-Entrevista

Qual é o seu nome?
Alexandra Cristina (mas prefiro alexandra cris)

Oque você acha da banda Restart?
vou resumir em 4 letras : T-U-D-O

Quanto tempo você acha que ela vai durar?
Esses meninos tem talento, a RESTART vai durar o quanto eles quiserem, o talento que eles tem não mudará e mesmo se muder, estarei junto com eles.
Qual dos nossos amores você prefere?
Todos. fiz as contas e sou 25 % cada, mas eu colocaria mais 1 nesses 25% do Pe Lanza (risos)

Já foi em algum show deles?
Não, mas queria muito, eu adoro eles porém sempre que tem algum show aqui no RJ, acontece algo e eu não vou :(, eles já vieram aqui no Vivo Rio e tá rolando um boato que eles vão estar lá no HSBC ARENA (se for verdade eu vou. espero que seja)
Míh:Eles vão ir no Citibank Hall,dia 20 de março

Já foi em outros shows de outras bandas ou grupos músicas?
Sim.Eu já fui em um da Disney (aqui no Rj) e fui em outros tbm.
Míh:Legal!Eu só fui só em um,Isa Tkm(sim,eu gostava)

Se pudesse escolher entre o Thomas,Koba,Pe Lu e o Pe Lanza para dar um beijo,qual escolheria?
SERIA O PE LANZA (dãããããã)

Que loucura você faria por eles?
sei lá. Na hora, só meu coração vai dizer...

Qual é a sua cor favorita?
Laranja, roxo e Rosa pink. Mas eu tenho paixão por laranja.


Comida favorita?
strogonoff e lasanha

Time que você torce?
Botafogo (sou carioquinha né!) Mas gosto muito do corinthians tbm.
Míh:Mengo!!!

Oque você não pode viver sem?
A restart e Minha mãe e o meu Twitter, sem esquecer do meu blog e do PE LANZA 17...

Qual objeto você não pode viver sem?(apenas 1)
PC.

Gosta do seu nome?
Muito, só acho que deveria ter Lanza no final (risos)

Oque você acha do Blog pelanza17.blogspot.com?
Muito legal, to sempre acompanhando. sigo e persigo o pelanza17.blogspot.com !!!!

Muito Obrigada Alexandra!!
Você é muito fofa...Sigam ela no Blog e no Twitter

3 comentários:

KarlinhaMakeUp disse...

Queria ter ganho!
mas parabéns para a ganhadora!
Seguindo no Twitter...

Alexandra Cristina ★ disse...

MÍH, EU TBM FUI NO DA ISA TKM AQUI NO RIO... QUE LEGAL (EU TBM GOSTAVA. TÁ LEGAL, CONFESSO QUE ANDA GOSTO UM POUQUINHO DO PECHE...) FICO FELIZ DE SABER QUE NAUM FUI A ÚNICA (RSRSRS) ATÉ Q VER O SHOW NA 1ª FILEIRA É BEM INTERESSANTE... BJ MÍH
PS: VC TBM É MUITO FOFA !!!

Míh disse...

eu fui no dia 2 de maio de 2010 e vc?