domingo, 16 de janeiro de 2011

Respondendo comentários

eu vi *_____* adoreiii o blog!!!! agora visito o seu blog todu dia =-]
Por Anônimo em Restart no De Frente com Gabi às 12:44

Oi...muito obrigada pelo apoio.Beijos!
_________________________________

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA
Por Anônimo em Shows Banda Restart às 12:39


De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada De Nada
_________________________________

to doida pra ver a estreia!!! Concerteza ninguem vai consiguir ver o filme direito.todo mundo vai ficar gritando de alegria hahahaah

Por Anônimo em Restart vai ganhar as telonas em 2011 às 12:26
Também tenho essa suspeita ¬¬ ahahaahaha
_________________________________

essa revista so vende na argentina?se naum me engano é la que se vende ela. beijuu da fáh

Por Anônimo em Novidades Curtas às 12:20
E sim fáh,ela só vende na Argentina.Beijos!
_________________________________

Adorei a noticias Milly!!! Amei o blog tb.
Por Anônimo em Novidades Curtas às 12:30

adorei comentário =D
_________________________________

Caramba, que incrivel a cada dia qua passa eles me surpreendem mais e mais, eu só tenho certeza de uma coisa em 2011 estarei no cinema para a estréia desse longa, hehehe =P adoreiiiii o Blog meninas
Muita obrigada Franci pelo comentário!!!
_________________________________

Gente, posso participar do blog também?? Se eu puder, mandem um e-mail me convidando: mandyzinhah101@hellokitty.com.br ok??
Ainda tenho que ver isso Mandy...mais já já eu falo!!!
Beijossss.
_________________________________

Oi gostaria de saber onde eu posso comprar o caderno de 10 materias da restart. ( observaçao : moro em sao paulo)

Oi Carol!Você pode comprar no centro de São Paulo,em qualquer papelaria.Ou no site www.papelfantasia.com.br
Você irá encontrar toda a linha.Ah...descobri que tem cadernos de 1 materia~>#Morre
Bye bye!
_________________________________



Tem suas dúvidas também...pergunte!

Um comentário:

Fáh disse...

Oie Milly =D
vlw por responder
mil beijos