domingo, 16 de janeiro de 2011

Muito feliz!

Olá meninas!
Eu estou muito feliz hoje!
Acho que amanhã também.Pois estão comentando no meu Blog!E não param de comentar.
Agora mesmo está 13 pessoas OnLine no meu Blog!~Pula~
E vocês não sabem como isso me deixa feliz!
Pois antes,ninguém postava.E isso era uma droga!Mais agora todo mundo entra e posta!
Então,queria agradecer,as pessoas que postaram até agora...não vou citar o nome de todos.Pois alguns também são anônimos e é claro,ainda respondo os comentários...então se querem me perguntar alguma coisa.É só escrever aqui embaixo,nos comentários!
Ah...e sabe que nessa postagem mesmo,eu falei ali em cima ^ sobre que eu estou muito feliz e tals?
Eu não estou muito feliz.E eu acho que vocês também não.
E também acho que vocês já adivinharam.Sim,é sobre as enchentes.Mas,não quero comentar sobre isso,pois é um assunto muito,muito triste.
Espero que vocês me entendam.
_______________________________
E são essas as novidades meninas.
Mil beijos!E até a próxima...

Um comentário:

Colorida Ana disse...

que fofa *-*
beijos flor!