sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ganhadora foi...

Eu já disse aqui,que ninguém respeitou as regras do concurso. E apenas UMA respeitou.
E ela foi...Alexandra Cristina! Denovo.

Twitter : @alexandra_cris

Nome: Alexandra Cristina

Foto minha com os meninos.. (nunca tirei foto com eles mas eu dei o meu jeitinho)
Fico lindo *--------------------* depois cê me ensina como faz =D 
 

foto preferida dos quatro e do meu choose (lanza) 
 

Dedicatória:


Restart pra mim não é uma banda, é uma paixão. Mas isso é o que todos dizem...

Restart pra mim é um símbolo que representa o amor (não é por nada que eles ficaram conhecidos pelo famoso coração na mão)

Restart me fez acreditar que sonhos podem se tornar reais, por mais que sejam complicados. Eles me ensinaram que pra vencer uma batalha, tem que lutar e que uma história só acaba quando tem um final feliz, se não tiver um momento feliz, é porque ainda não acabou. Eles me fizeram aprender que eu posso alcançar até as estrelas se eu quiser, só tenho que tentar.

Por isso, eu tenho um baita orgulho de dizer que sim, EU FAÇO PARTE DA FAMÍLIA RESTART!

XOXO @alexandra_cris

Realmente como ela disse,baixou o poeta nela ASUHASU'
Bem gente é isso,beijos&queijos!

Nenhum comentário: