quinta-feira, 30 de junho de 2011

What????????????????? O.O

Olhando esse print:

Ontii,que fofinhos *.*...peraí!
What???????????????????????? 
bem pessoal,vou explicar.
Estão rolando boatos no Twitter que a Giovanna traiu o Lanza e eu até postei aqui sobre isso e eu acabei de postar também outra coisa em relação a isso,pois apareceu no TV Fama e blá blá blá.
Olhem esses Twitees do TV Fama:



Vocês não acham que é muita coisa pra um mês só? E que é muito estranho? =S
Pra quem quiser ler mais na CH Click Aqui

O que eu acho: Sinceramente,eles podem até dizer que não terminaram,mas pra mim,eles terminaram sim. Eu sei que eu não tenho prova nenhuma,mas pra aparecer na Capricho e em tantos outros jornais e eu não estou vendo também mais os dois juntos nem flagras e tal...sei lá,mas eu acho só isso.
O que vocês acham?

Nenhum comentário: