segunda-feira, 27 de junho de 2011

Show da Restart- Parte I

Oi galera,lembra que eu falei pra vocês que ia falar tudo aqui sobre o show? Então,você não vão acreditar! Quem foi provavelmente vai se lembrar de ter me visto.
Eu cheguei lá umas 11:30 AM,super feliz! Aí eu cheguei lá e fui pra fila da Área Vip. Aí eu percebi que tinha uma fila enorme e perguntei pra uma mulher pra que aquela fila...ela falo que era a fila pra tirar foto com eles,lógico,na hora eu saí correndo! A fila estava enorme!!! Mas claro,eu não podia perder essa oportunidade. E quem eu encontro no meio da fila? @EdiLanza  primo do Lanza(eu soube disso no final do show e fiquei tipo =O) e oficial cover dele... óbvio que eu tirei foto com ele(não vou poder postar agora porque as fotos ainda não estão no Pc,por isso vai ter duas partes) Sabe,muita gente julga ele falando que não é nada haver e tal,mas ele é parecido com o Lanza,nas fotos ele não é nada haver,mas de perto ele é bem parecido. Continuando...aí eu tava na fila,conheci várias pessoas,mas tudo bem. Foi +/- 1:30 h. no minimo de fila em pé com um sol na minha cara. Chegando no começo da fila (surtando) eu já não aguentava mais,mas esperaria até o fim pra ver eles. Aí depois que você passava dos seguranças,dava um frio na barriga que meu Deus! Cheguei lá no final,já quase entrando na sala,finalmente sou liberada! Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!! Fui lá vi eles e pensei "Meu Deus vocês existem!!!!!!" Rs' mas o triste é que eu não consegui ficar abraçada com ninguém #chora, mas enfim eu cheguei lá todo mundo fica histérica e o Lanza fala pra mim : "Acho que eu vi um gatinho" (eu tava toda pintada de gato) comecei a chorar!! Tiramos a foto,e eu fui falar com o Lanza: "Lanza,eu queria ti entregar esse amuleto", ele falo: "Ah,brigado linda." E me abraço (ele tem um cheirinho tão bom de cereja). Todas as garotas indo embora e eu me lembro de entregar o cartaz pro Lanza. Então eu falei pra mulher que tava lá (eu era a única que ainda tava lá)  "Moça,eu quero muito entregar esse cartaz pro Lanza" Aí ela falo "Tá,deixa que eu entrego pra ele" Aí eu falei "Não eu quero entregar pra ele" Aí o segurança falou pra eu ir embora pois tinha mais meninas pra atender. Então eu saindo de cabeça abaixa chorando,o Lanza vem na minha direção,tira o óculos me abraça e pega o cartaz e fica com ele (Fofo demais né?) P.S.: No cartaz tava meu número,Twitter,MSN...Uhul! Vibrei por dentro! Depois eu saí chorando aos berros e todo mundo viu. Depois minha amiga @it_carolmaffei chegou e eu contei toda a história pra ela,e ela foi tirar foto também. E me falo que quando ela tava na fila duas garotas conversando uma com a outra,até que uma fala: "O Pe Lanza só chamou uma garota de gatinha" Quem mais além de mim?????????????? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Isso ela me conto hoje na escola e eu dei uma berro junto com minhas amigas! Enfim,eu tive que enfrentar a fila pra entrar também. Foi super o show,não tem palavras pra descrever isso. E antes de começar o show,na fila,pra vocês terem uma ideia que todo mundo já sabia da história da Photo Party,o cara que vendia lá os negócios chegou pra mim e falo: Eu acho que eu vi um gatinho,Rs' parou de chorar já? Eu ri muito,e ao mesmo tempo eu fiquei me perguntando "Como esse homem sabe disso?O.o. ,depois que todo mundo tava lá embaixo e tinha acabado a Photo Party,o Lanza e o Thomas foram num varandão que tinha lá! E eles tavam com um cartaz na mão,logo pensei "Meu Deus,é o meu cartaz!" Porque era da mesma cor,tamanho e estava com o Lanza. Sério,estou muito feliz! Dia 26/06/2011 , melhor dia da minha vida!

Nenhum comentário: