terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu Jogo Inesquecível: vitória nos pênaltis do Timão faz Pe Lanza chorar

Roxo, verde, amarelo, azul, laranja... O visual de Pe Lanza (Pedro Gabriel Lanza Reis), vocalista da banda Restart, e dos demais integrantes do conjunto, costuma ser bem colorido nos palcos e apresentações musicais. Mas quando o assunto é futebol, o cantor deixa os trajes exóticos e fica no tradicional preto e branco mesmo para declarar seu amor pelo Corinthians.

Para saber mais,click aqui.
P.S.:Gente,falta 5 dias por showw!!! Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!Como eu prometi,vou postar tudinho aqui...
Giovanna Lancellott e Pe Lanza namorados (Foto: Divulgação)
P.S.:²Flaga! Gii Lancelloti beijou um cara fora da novela!! Eu vi isso ontem no TV Fama,e tem fotos de prova! Não consigo achar a foto,mas eu vi ontem no TV Fama e eles postaram até no Twitter,quem quiser ver... Clica Aqui! Ah,e outra,essa história não acaba aqui não! Estão dizendo que eles terminaram! Olhem os Twets(é assim que se escreve? ahaha),do Pe Lanza e da Gii,e veja se não é bem estranho...
Pe Lanza
Gii

Tensoooo! Eu sei,o que vocês acham?

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vii!!!q nojenta!!isso é pq o pe lanza n merece ela