quinta-feira, 21 de abril de 2011

Desculpa-sorteio

Gente,desculpa por não ter respondido o sorteio ontem,mas vocês sabem né?Temos vidas fora da internet =/
Mas,gostaria de pedir que no próximo sorteio,respeitem todas as regras.Tive que eliminar umas 5 garotas.
Mas vamos ao sorteio.
Bem,escolhi as 5 meninas mais criativas,que foram...(está na ordem em que a inscrição foi enviada e as garotas que não estão com os sobrenomes abreviados,quer dizer que são as únicas garotas com esse nome que participaram )
1ºAna Carolina
2ºLarissa
3ºAlexandra Cristina
4ºAna Beatriz
5ºThalita F.

Bem,não tinha como escolher a melhor,todas foram bem,então fui no site random.org
E a primeira que for escolhida,ganha o quinto lugar,a segunda o quarto e assim por diante...

E a primeira a ser sorteada foi...Ana Beatriz!
E a segunda a ser sorteada foi...Thalita F.!
E a terceira a ser sorteada foi...Larissa!
E a quarta a ser sorteada foi...Ana Carolina!
E a última obviamente foi Alexandra Cristina!



Para quem não sabe,é a segunda vez que a Alexandra ganha um concurso aqui no Blog!
Parabéns a todas!E vocês terão que responder o e-mail que eu mandar ate o dia 25/04/2011.
Bjs bb's *---*!

Um comentário:

Alexandra Cristina ★ disse...

CARAMBA! EU OUTRA VEZ...
:) :) :) MEU LADO NERD ME SALVA BASTANTE NESSAS HORAS... KK´S