domingo, 6 de fevereiro de 2011

Você quer ser destaque no Pe Lanza 17?

Oi gente!!


Já estou fazendo denovo o destaque do mês...pra dar tempo de eu fazer a plaquinha de link-me e também conhecer um pouco o site ou Blog :D
Então já sabem né?Para ser destaque aqui no dia 01/03 até o dia 01/04,você tem que mandar o link-me do seu Blog aqui em baixo nos coments.
Se vc quer ser destaque aqui no Pe Lanza 17,escreva aqui em baixo nos comentários o nome do seu Blog ou site.Ah...eu vou colocar um plaquinha aqui do seu Blog ou site e divulga-lo

=*****

8 comentários:

Garota Conceitual disse...

http://soparagarotas115.blogspot.com

Unknown disse...

pelanza vc e muito lindo nunca vou te esquecer

João Victor disse...

pe lanza eu sou seu fã e adoro as suas musicas já fui no seu shown e adoro vocês
UM ABRAÇO

Anônimo disse...

pe lanza, eu ti adoluuu e se pudesse ti levava comigo
PS:amu amar vc

Anônimo disse...

ele e um dara parecido comigo

Anônimo disse...

anonimo nao eu sou seu fa o hyago lanza

Anônimo disse...

meu sonho e ver voçes restart aqui en queluz

Anônimo disse...

eu tenho a voz igual a do pe lanza duvida