terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pe Lu gosta de namorar as irmãs mais velhas de suas fãs OMG

O Pe Lu gosta de namorar as irmãs mais velhas das fãs, pois grande parte das fãs tem de 12 a 16 anos mais ou menos.
Várias tem irmãs mais velha, tipo com uns 18 anos. Segundo ele, elas não são tão histéricas nem frenéticas. Ele falou isso em uma entrevista com a revista Veja.
As fãs dele que tem uma irmã que namora com o Pe Lu devem ficar loucas, né genteeee???
Eu ficaria. Já pensou? Ver quase todos os dias o seu ídolo??
#invejinha

6 comentários:

pollyanna disse...

amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a restrat

@_AneLeal disse...

uashuash nao seja por isso, eu nao tenho irmã mais velha, mas eu sou fã, nao sou histeria e tenho 18 aninhos..(:

Anônimo disse...

eu ficaria doida se minha irmã mais velha namora um idolo meu eu ia ficar muito chateada com ela!
mais seria mara se eu fose conha do pe lu!

Anônimo disse...

amoo muinto ele e meu preferido da banda

Anônimo disse...

EU tenho uma irmã de 19 anos e se ela namorace com ele eu ia agradecer muinto por que quase todos os dias ele ia na minha casa....
So nao ia surportar ele beijando ela, mais so dele ir na minhaa casa ja tah bom até demais

Anônimo disse...

Cara deus o livre eu tenho que namora com ele, não minha irmã ushushushus*-*