quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pe Lanza e Deborah Secco?Misterio desvendado!

Pois é gente.
Eu sei que a Carol tinha postado que os dois estão namorando.
Mas.Recebi um comentário hoje que dizia o seguinte.

Ahh para essa mulher não é casada com o tal do Roger. Ontem apareceu ela no jogo do cruzeiro abraçada com ele gente . Sei lah acho que deviam checar direito! Por acasao ela jah deu alguma declaração?? Eu não vi ela falando nd Porque que o povo não vai perguntar pra ela se é verdade!!! E se realmente tah acontecendo ai eu vo ter que matar o Pe! Brincadera Mais eu nao acho que é verdade naum. Beijinhos PS: Adorei seu blog muito Lindo!!



Em primeiro lugar,muito obrigadaaaaa!!!Amei seu coment.
Então gente,o mistério está desvendado.Todos da banda estão solteiros =D
Beijos e Comentem!!!

Obs.:Gente,para quem não sabe,a Carol não é dona do Blog ela é só autora aqui do Blog.E eu(Míh) sou quem criou o Blog(administradora)

3 comentários:

Hanie disse...

ainda bem q é so um boato =D
pq tb nao tem nenhuma foto,nem falaram com a Deborah para confirmar...ah e mih pq a carol(acho q é esse o nome dela)sempre entra e sai?
Beijoss seu blog é lindo queria um desses pra mim =]ja sou fã daquui

Keylla Sarah disse...

graças a Deus, jah tava fikndo com medo da situação shaushhau!!
bjuxx fofuxiiinhaah adogueei sew blog

Anônimo disse...

ele só pode ser um boato ele namora a giovanna lancellotti!
que tambem saiu um boato que ela chifra ele com o se par romantico na novela insensato coração!
nossa como inventão coisas! boatos

prefer ia que estivesse solteiro
parece que mais gato