quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Manu Gavassi lava roupa suja em música que seria para Pe Lu do Restart; ouça


Cantores namoraram; música fala de garoto que vive nos palcos e em "mundinho colorido"
Do R7


Divulgação e AgNews
A cantora Manu Gavassi soltou na internet a música Você Deveria Saber. Seria só mais uma novidade da cantora teen não fosse pelo fato de que há quem diga que a música é dedicada a Pe Lu, do Restart.

Os dois viveram um breve romance no ano passado. Pela letra da canção (leia abaixo), o rompimento não foi nada amigável. Ela canta: "Por quanto tempo você achou que iria me enganar" e diz "Por que você não larga os palcos? É tão bom na atuação".

Em outro trecho, a cantora diz: "Continue no seu mundinho colorido".

Em seu perfil no Twitter, Rick Bonadio, produtor que lançou a cantora, escreveu: Vocês acham que a Manu Gavassi fez certo ao compor a música por ter sido enganada ou deveria ter deixado quieto?"

Veja a letra da música e ouça a canção abaixo:

Você Deveria Saber

Parabéns você fez tudo certo
Realmente um garotinho muito esperto
Só errou porque eu descobri

Por quanto tempo você achou
Que iria me enganar
Eu não sou tão boba
Então você já pode parar

Continue escrevendo suas musiquinhas
Quem será a próxima a acreditar?
Te vendo assim como você é
Nem me dá vontade de chorar

Acho que você se confundiu
E errou de profissão
Por que você não larga os palcos?
É tão bom na atuação

Quando ele te mandar flores, não se iluda
Você não é a única
Quando ele escrever canções pra você
A minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca está, porque tadinho, ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil arranjar tempo pra todas
E pra você

Parabéns, você fez tudo certo
Dessa vez, passou muito perto
Já estava começando a acreditar
É difícil imaginar
Que existe alguém assim
Ainda bem que descobri
Para dar logo um fim

Continue com essa cara de bonzinho
Prometo que muitas ainda vão cair
Será que quando você pensa nisso você ri?

Continue no seu mundinho colorido
Iludindo as pessoas sem se arrepender
Mas agora que eu sei a verdade, todo mundo vai saber

Quando ele te mandar flores, não se iluda
Você não é a única
Quando ele escrever canções pra você
A minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca está, porque tadinho, ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil arranjar tempo pra todas

E eu bato palmas para você
Não deve ser tão fácil enganar alguém assim
Você já deveria saber
Que eu não sou tão tonta quanto elas devem ser

Quando ele te mandar flores, não se iluda
Você não é a única
Quando ele escrever canções pra você
A minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca está, porque tadinho, ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil arranjar tempo pra todas
Pra todas, pra todas e pra você

Ouça a música:

6 comentários:

Anônimo disse...

a música é legal =]

Anônimo disse...

Ela disse que não foi pro Pe Lucifer KKK. Koé, não é só porque tem "colorido" na letra que vai ser pra ele. E eu acredito nela, se ela disse que não foi é porque não foi. E eu não fiquei sabendo de romance entre eles... acho que se fosse verdade mesmo, eu estaria sabendo.

Anônimo disse...

acabei de ouvir a musica.muito boa essa musica>.nossa manu isso e dor de cotovelo ou o q vei o pelu e tao fofo. como assim o pe te traindo gata nao vem com essa. EU AMO MUITO A RESTART POR ISSO EU DEFENDO PELU ATE O fim.BJOS para todos que amom a restart como eu.

Anônimo disse...

a eu adoro o Pelu a Manu é uma menina muito chata e não deveria fazer isso que raaiva.

Anônimo disse...

ela é uma VAKA OK?

Anônimo disse...

pó gente só fã do retart e acho q vcs não deviam xingar ela pq ele errou e aquela musica foi uma manera de ela expressa a raiva q ela ta sentindo mas gente ela fez a musica por pelu mas ela ñ tava namorando o pe lanza?]