G1
A venda antecipada de ingressos movimenta um dos maiores shoppings de Salvador. Baianos e muitos turistas não querem correr o risco de ficar sem ver os ídolos.
Sambistas, roqueiros, amantes do axé, do pop, da MPB. Todas as tribos estarão em um dos maiores eventos musicais do verão brasileiro. O parque de exposições de Salvador se transforma completamente, vira uma cidade para receber uma multidão apaixonada por música. Ao todo, 200 mil pessoas são esperadas nas quatro noites.
Montar toneladas de equipamentos de luz e som, camarotes, pista, decoração: trabalho que parece não ter fim. O festival gera 20 mil empregos diretos e indiretos. Em 2011 o investimento é de R$ 18 milhões. São seis palcos e o maior deles ganhou o que há de mais moderno em iluminação e efeitos visuais. Quem estiver longe, vai poder ver os artistas como se estivesse ao lado deles e em alta definição.
“Vai poder ver em alta definição o artista de quem a pessoa é fã”, diz o diretor de fotografia da Globo Césio Lima.
São 120 atrações. Entre elas, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Jota Quest, os sertanejos Luan Santana e Jorge e Mateus, Restart e a mistura de pop, reggae e rock do americano Jason Mraz, a atração internacional deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário