terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desculpa

Oi pessoal!!!
Perceberam que eu não estou respondendo comentários...
Mais é que agora que as aulas começaram tá tudo uma correria!!!Mais é claro não deixo de postar aqui pra vocês =D#Nunca
Então amanhã eu vou dar uma olhada nos coments!!!E ver se eu os respondo,sigo o Blog de vocês e tal ok?

Ah...e gente,uma garota pediu pra eu seguir o Blog dela que ela ama o Pe Lanza 17 e tal...mais eu acabei não seguindo.Depois ela foi me perguntar porque eu não estava seguindo o Blog dela,se eu esqueci de entrar...
Então gente,eu queria deixar bem claro que...eu acho super legal vocês seguirem o meu Blog e também não vejo mal algum vocês pedirem para eu seguir o de vocês,mais eu só sigo os Blogs de vocês,se eu achar o conteúdo legal,ou se ele me interessar.E se me interessar,eu concerteza vou segui-lo.E se o seu Blog ainda não é famoso,mais tem um conteúdo que eu acho legal.Não tem problema.Eu sigo mesmo ele tendo nenhum seguidor.
Mais eu só sigo se o conteúdo do seu Blog ou site me agradar.
Então,escrevam nos coments o nome de seus sites e Blogs que eu posso seguir ou não...Bye Bye

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa Mih.Queria tanto q vc seguisse o meu blog T.T
Mais eu acho q vou exclui-lo que criar outro =]
ai dps eu peço pra vc seguir
bjs