sábado, 26 de fevereiro de 2011

Concurso:20 seguidores-encerrado

Pois é gente,o concurso acabou.
Bastante gente participou desse concurso,fiquei muito feliz por causa disso =D
E lembrando que quem ganhar o concurso,mandarei uma entrevista por e-mail.

E a ganhadora foi...Alexandra
120210204517.jpg
Pois é gente.Ela teve uma frase bastante criativa.Que foi a seguinte.

EU GOSTO DA BANDA RESTART PORQUE SIMPLESMENTE SÃO ELES QUE ME FAZEM ACORDAR A CADA DIA E SENTIR UMA SENSAÇÃO DIFERENTE A CADA VEZ QUE OS VEJO. SÃO ELES QUE ME FAZEM SER QUEM EU SOU, SEM MEDO DE ERRAR !

#Chorei
Parabéns Alexandra!
Obs.:Alexandra já te mandei a entrevista
E se você não ganhou,não fique triste.Ainda virá muitas promoções!

Beijos...ah,e se vocês tiverem ideias sobre as promoções,comentem ok?E se você também não tiver comenta do mesmo jeito.

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa que pena,queria ter ganhado T.T
manda um beijo pra mim e pra minha amiga no próximo post?
Meu nome é Láliry e o da minha amiga é Thabatá
Agente ama seu Blog =D

beijoos

(¯` · ._ ß¡åñ¢å _. · ´¯) disse...

manda um beijo no proximo post pra mim tb?

(¯` · ._ ß¡åñ¢å _. · ´¯) disse...

pode ser assim.
quem ganhar a promoção,ganha um papel de parede,fundos pra twitter...
espero q tenha gostado da dica

Xau

Anônimo disse...

tb quero q vc mande um beijo pra mim no proximo post =D

meu nome é Janaina

=^.^=rafaely=^.^= disse...

queria ter ganhado...purfa,manda um beijo pra mim no proximo post???
eu amo o seu blog!!!

Garota Conceitual disse...

Também quero um beijo no próximo post!!
I love Pe Lanza 17.
Beijos, amigaaaa

Alexandra Cristina ★ disse...

obrigada !!! eu amo seu blog, e conte comigo para qualquer coisa, é só falar... já mandei as respostas e espero ter muitas outras promoções bem legais...
ps:vou participar
ps2: parabéns míh, vc eh a nova Smile Girl do http://www.lovemmmworld.blogspot.com
bjbj :);)

Isa** disse...

pena q eu naum ganhei T.T