sábado, 19 de fevereiro de 2011

Banda Restart toca sucessos e responde perguntas de repórteres mirins em programa Raul Gil





Os coloridos da Restart vão tocar seus sucessos e responder às perguntas de fãs no programa Raul Gil que vai ao ar neste sábado(hoje *-* dia 19), na SBT. No quadro “Crianças Curiosas”, eles serão entrevistados pelos repórteres mirins Yasmin, Kaik, Lanna, Vitória, Milena e Livia, que farão perguntas como: "Quem é melhor no video-game?", "Se vocês não fossem cantores, o que seriam?" e "Quais são seus ídolos?".

No final, o quarteto de happy rock, formado por Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, vai dar uma palhinha das canções “Happy rock sunday” e “Pra você lembrar”. O programa vai ao ar às 14h15.

http://extra.globo.com

Gente,eu não vou poder assistir,pois eu não vou estar em casa T.T
Alguém grava pra mim?Purfavor!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu vi *-*

mily disse...

eu tambeim vi amiga a banda restart no raugil no quadro dos reporte mirins crianças curiosas