Acho que todo mundo viu ou ficou sabendo que o Ashton Kutcher Moore recebeu boas vaiadas na São Paulo fashion Week, né? Uns dizem que foi problema de organização ele não ter entrado, outros são mais ácidos e dizem que ele foi contratado só para um marketing pré-desfile. Pelo sim ou pelo não, o fato é que o povo vaiou mesmo, perdendo finalmente aquele medo cafona de gongar o que é de fora, o que é visto como melhor.
Tudo bem que ninguém merece levar vaias assim desse jeito, mas o legal é que o brasileiro deixou de abaixar a cabeça. Em se tratando do povo da moda do SPFW isso já é uma tendência para quem percebeu que em vários setores nós somos tão bons quanto eles, os chamados desenvolvidos. Por isso nada de fazer a que jura que é fina e não vaiar senão gostou do show, da dança ou da presença da ausência (adoro essa) de um modelo. Mostra que estamos mais críticos,menos amorfos.
Coisa parecida, quase igual, rolou no VMB do ano passado, quando o Restart venceu pencas de vezes (oito,se não me engano) e ganhou muitas vaias ao receber o prêmio. É opinião manifestada com certa rudeza, concordo, mas mesmo assim opinião. Quem elegeu o Restart foram os internautas que não estavam na entrega do prêmio. Quem estava lá não gostou e...
Se até o João Gilberto recebe vaia, o Ashton agora vai fazer o mais sensível?
Informações:MIxBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário