segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sabe aquela montagem?Então...

Estava pensando em fazer um concurso.
"Se você é fã da Restart,poderá ganhar uma montagem feita por mim"
É isso mesmo!Lembra daquela montagem que eu fiz?A do Pe Lanza 17 e que está lá em cima?!
Então...eu sei que não é grande coisa...mas,o negocio é o seguinte.

Mande sua inscrição,pelo e-mail : mkahbonitinha@gmail.com
E você tem que escrever o seguinte...

*Seu 1º nome e um sobrenome.Ou,o nome completo.
*Se quiser,pode colocar sua idade.
*E,oque você faria,para ganhar essa promoção.
*Ah...e uma foto sua.

Obs.:Se você preferir outra coisa.Tipo...fundos para My Space e Twitter ou um papel de parede,tudo bem.E só você escrever no e-mail que você me mandar.
E eu,vou mandar o prêmio,para a ganhadora,em outro e-mail.

BeijOos,e espero as inscrições!

3 comentários:

Beatriz♥ disse...

Eu quero participar =]!!!

Olivia's disse...

Participando *---*

Garota Conceitual disse...

Participando!!