quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aviso ²

Bom gente,vim avisar aqui um coisa!
Quando agente cria um Blog ou um Site,agente sempre recebe elogios.E também tem as criticas.
Eu recebo criticas aqui no Blog.Só que vocês não vêm,pois eu apago.
Então se você tem um Blog ou site,ou até mesmo canal no Youtube,qualquer coisa do tipo...saiba que você vai receber criticas.Então,não liga para essas criticas.Pois,olhe quantas pessoas gostam do seu Blog,veja quantos visitantes você tem.Não tem o porque de você largar tudo ok?Eu recebo criticas,mais não é porque apenas 1 ou 2 pessoas vão me fazer largar tudo não é mesmo?
E se você não gosta do meu Blog ou não gostou dele...tenho uma dica para você...click naquele X que fica no canto da tela do seu computador.E é claro.Se você critica o meu Blog pelos comentários.Muito obrigada!!!Está deixando ele mais conhecido e divulgando também : )

**Dica da Míh**

Um comentário:

Anônimo disse...

sempree criticam no meu site tb!

vlw as dicas