quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

All Time Low, banda que inspirou o Restart, abre turnê brasileira no Rio

Oi gente,peguei essa noticia no site Extra.
Lá tem a noticia completa.Mais como o site é sobre Restart e também para vocês não ficarem 10 min. lendo,eu diminui a materia.


RIO – Eles têm cabelos bagunçados, roupas coloridas, milhões de acessos no YouTube e esperam reunir milhares de adolescentes enlouquecidas em seus próximos shows no Brasil. Essa até poderia ser a descrição dos grupos Cine ou Restart, mas se trata da All Time Low (ATL), a “mãe” das bandas de happy rock daqui, que desembarca no Rio nesta quarta-feira para o primeiro de oito shows no país. Empolgado com a turnê brasileira, o guitarrista Jack Barakat conta que pretende conhecer as mulheres, as praias e “uma grande banda de rock brasileira” sobre a qual ouviu falar nos últimos dias.

(Vídeo postado no YouTube acusa Restart de plágio)

O “branco” do guitarrista, porém, dura pouco. Questionado sobre a influência do ATL sobre algumas bandas adolescentes no Brasil, Jack logo exclama: “Restart, that´s it!”. Ele não esconde a surpresa ao ser informado que o grupo em questão já foi acusado de plagiar músicas do All Time Low, como “The beach” e “Dear Maria count in me”, mas se diz honrado por haver bandas brasileiras de sucesso que se inspiram no ATL.


Banda All Time Low - Divulgação

Mesmo com tantas comparações, os rapazes Pelu, Koba, Thomas e Pe Lanza dizem não se abalar, e se declaram fãs confessos do All Time Low. O guitarrista e vocalista do Restart assume as semelhanças entre eles, principalmente em relação ao visual, mas também destaca as diferenças.
- O ATL é mais escrachado, meio doidão. É algo muito bacana, mas que não combina tanto com o Restart. Somos fãs. Portanto, sofremos influência deles, sim. Só que é meio babaca dizer que fazemos plágio – diz Pelu, que garante a presença na plateia do Vivo Rio com seus companheiros de banda.

Segundo Jack, foi a fidelidade do público brasileiro – um dos mais atuantes no Twitter - que resultou na escolha do país para a abertura da turnê internacional. Para os shows no Brasil, o guitarrista promete muitas “loucuras” no palco. E, para as meninas, uma boa notícia: ele não se incomoda nem um pouco com o assédio das fãs.

- Não tenho problemas com as loucuras que elas fazem. Isso mostra dedicação - afirma.

Além do Rio, o All Time Low vai tocar em Florianópolis (dia 20), Campinas (21), Belo Horizonte (23), Guarujá (24), Porto Alegre (27), Curitiba (28) e São Paulo (29). Depois das apresentações por aqui, o grupo segue em turnê pela Europa.

Um comentário:

**Ingrid** disse...

eu tava doida pra ir no show deles,obrigada =D