sábado, 27 de novembro de 2010

Restart vai ganhar as telonas em 2011


Filme dos coloridos será feito para passar nos cinemas; saiba mais detalhes

O Restart está com tudo. Além de, no início de dezembro, ganhar DVD/karaokê e novo disco (Restart By Day), gravar em espanhol e estrelar um reality show da MTV, a banda colorida vai até ganhar um longa-metragem.

Nesta sexta-feira (27), a assessoria do grupo confirmou para o R7 que, em 2011, deve sair um filme sobre a banda que conquistou os jovens brasileiros. Procurada pela redação, a produtora Paranoid BR confirma o projeto, que ainda não ganhou muitos detalhes, mas "será exibido nos cinemas".

A banda formada por Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas está com a agenda cheia. Nesta segunda-feira (29), os coloridos embarcam para o Uruguai, onde vão promover o lançamento do CD em espanhol, conforme a assessoria do grupo. Essa é a primeira viagem internacional que o Restart vai fazer. No final de dezembro, os meninos ainda embarcam para a Argentina, também para divulgar o álbum em espanhol.

FONTE: R7

4 comentários:

Unknown disse...

Caramba, que incrivel a cada dia qua passa eles me surpreendem mais e mais, eu só tenho certeza de uma coisa em 2011 estarei no cinema para a estréia desse longa, hehehe =P adoreiiiii o Blog meninas

Míh disse...

Gente eu acho que estou vendo coisas,alguém postou no meu humilde blog!!!Ahhh,muito obrigada franci.Muito mesmo!
Beijos meninas e comentem.

Anônimo disse...

to doida pra ver a estreia!!!
Concerteza ninguem vai consiguir ver o filme direito.todo mundo vai ficar gritando de alegria hahahaah

Rafinhah disse...

ameiii!!!