terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pe Lanza está apaixonado ...

A banda Restart foi à Rede Record nesta quarta-feira dia 16 para gravar o programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann. Parece que o Pe Lanza se encantou com Ana e chegou a dar um beijinho de esquimó na apresentadora. Olhem abaixo !! (o-o)

- Acabamos de sair da Record e eu ganhei um beijinho de esquimó da Ana Hickmann. Tem noção? Estou apaixonado! (risos).

(Mas Pe Lanza sabe como suas fãs são ciumentas e, postou outra mensagem)

- Mas, vocês ainda são os meus amores, não fiquem com ciúmes. Ela é muito alta e muito simpática! Então não percam no domingo.

A participação dos roqueiros coloridos vai ao ar neste domingo dia 20. Além de tocarem duas músicas durante o programa, a banda até participou do quadro Jogando um Bolão.


Site de pesquisa:http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/estou-apaixonado-diz-pe-lanza-sobre-ana-hickmann-20100616.html. Modificações: Juuh.
Bjoou's gentezinha !

2 comentários:

Juliana Costas disse...

Buaa, apaixonado por qem??

Míh disse...

ki peninhaaah maisss
E impossivel ele namorar com a Ana Hickmann!
Então eu tô feliz